quarta-feira, 23 de maio de 2012

Filme: Karla - Paixão Assassina

Capa do filme Karla - Paixão Assassina
O filme que deu origem ao nome do blog, merece um post em homenagem!
O foco do longa é a história de Karla Homolka (4 de maio de 1970), conhecida serial killer canadense, que atuava junto com seu ex-marido, Paul Bernardo (27 de agosto de 1964), que além de serial killer, era estuprador. 

Paul Bernardo e Karla Homolka, o casal no dia do casamento
 Além dos crimes que o casal cometeu, o mais chocante é o fato de Karla ter ajudado Paul a estuprar sua irmã mais nova, de 15 anos, Tammy Homolka, que por estar sedada durante o ato, morreu engasgada no próprio vômito. No entando, nenhum dos dois foram julgados por este crime. 
Karla pegou apenas 12 anos de prisão em hospital psiquiátrico, após um acordo com a justiça. Já seu ex-marido Paul, pegou prisão perpétua, com direito à condicional após 25 anos de sentença cumprida.
Atualmente, Karla está em liberdade e mudou de nome para não ser conhecida. Dizem também que ela está morando em outro país, após conseguir seu diploma de bacharel em psicologia.
O casal nunca mais se falou após as prisões, Karla inclusive manteve um relacionamento por cartas com um detendo acusado de matar a namorada. 
Paul foi considerado "deliquente perigoso", o que provavelmente constata que ele nunca será liberado. 

Os atores Misha Collins e Laura Prepon
Sinopse do filme "Karla - Paixão Assassina": Esta é a dança mortal e devassa de Paul Bernardo e Karla Homolka, um espantoso casal canadense, que resultou numa série de vítimas adolescentes, com intensas interpretações de Laura Prepon e Misha Collins. Bastante fiel à história real, as cenas de Karla foram baseadas em depoimentos, relatórios policiais, nas sessões de Karla com seu psiquiatra, e nas fitas filmadas pelos próprios assassinos. Com perplexidade, o público vê os fatos acontecerem, sem nenhum remorso de Paul e com a falsa normalidade de Karla, atormentada por sua consciência, mas incapaz de escapar. Seria possível uma mulher amar tanto, a ponto de se tornar cúmplice de crimes... que começaram.
E agora um trailer pra ficar mais legal!