sábado, 28 de julho de 2012

Oddities: A loja OBSCURA de NY

Obscura - Antiques & Oddities
Já vou avisando que no final do post terá um mimimi gigantesco pra vocês!
Os donos Mike e Evan
Discovery Channel de madrugada é a oitava maravilha do mundo, tanto que esses dias eu encontrei o ápice dos programas bizarros para eu me viciar: a loja OBSCURA DE ANTIQUIDADES!
Onde você iria se precisasse de um gato empalhado de duas cabeças ou um livro feito de pele humana, para completar a coleção da sua sala de estar? Só existe um lugar que vende esse tipo de coisa bizarra e pior - a loja Obscura de Antiquidade, em Nova York. 
A série, originalmente intitulada de "Oddities", segue os donos da loja Obscura, no East Village, Mike e Evan, tão curiosos quanto as coisas que eles vendem em sua loja. Obscura é conhecida por ter um acervo raro e excêntrico - de marionetes à anomalias, passando por itens do ocultismo e acervos funerários. Aficionados pelo bizarro, sabem que o único lugar para encontrar o próximo tesouro, é nessa loja. 
Separei alguns episódios do Youtube pra vocês.


É, galera, não achei legendado. Mas assistam no Discovery, quinta-feira, as 1h00 da madrugada. 


ATENÇÃO MIMIMIs... Se não gosta, não leia!!!
Então, povo, ainda estamos lutando para ter atualizações diárias no blog, mas tá difícil. Enquanto isso, estamos numa ruim de postagem. Paciência.
Eu prometo que quando for a NY, trarei fotos dessa loja. 
Mandem sugestão de mais posts!
E eu sei que prometi mais postagens sobre a Deep Web, mas estou providênciando. 
Agradecemos aos elogios.
E chega de mimimi.