quarta-feira, 27 de novembro de 2013

As 6 maldições mais famosas da História



Humanos são supersticiosos. Porém, com a lista de maldições abaixo, até as pessoas mais céticas se tornam um pouco desconfiadas da mera ação do acaso. E o mau agouro pode vir de diversas fontes: de múmias, diamantes, times de baseball e bodes. Confira!

sábado, 23 de novembro de 2013

A maldição Otzi

Otzi
Otzi, também conhecido como Homem do Gelo, está sendo chamado de "A múmia assassina". O restos mortais congelados foram descobertos em 19 de setembro de 1991, por um turista alemão, Helmut Simon, na fronteira montanhosa entre Itália e Àustria, Alpes do Tirol, na região chamada Vale de Otzi (ou Oetzi), que emprestou o nome à múmia.

A notícia sensacional ocupou manchetes de todo o mundo: o achado tinha cinco mil e trezentos anos de idade e estava em inigualável estado de conservação, tanto o corpo quanto os objetos com ele encontrados, como vestuário e utensílios. Cientistas de todo mundo mobilizaram-se para extrair do cadáver o máximo de informações sobre a vida do homem primitivo da Europa Neolítica.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Bizarra Medicina na Idade Média


Peste negra, guerras, flechadas e espadadas para tudo quanto era lado… Se por um lado guerras e doenças já arrebatavam milhares, a morte véia caveiruda lucrava o dobro quando os agonizantes “sobreviventes” iam parar na mão dos médicos da época. Prepare-se para conhecer (E dizer GRAÇAS ao seu Deus, seja ele qual for!) os motivos para estar feliz ao viver em uma época de medicina “mais avançada” como os dias de hoje.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

3 guys and 1 hammer

Maníacos

 Maníacos de Dneproprtrovsk é a denominação que a mídia deu aos assassinos responsáveis por uma série de assassinatos em Dnepropetrovsk, na Ucrânia, nos meses de junho e julho de 2007. O caso ganhou notoriedade devido às gravações de alguns assassinatos, que acabaram caindo na rede. Dois jovens de 19 anos, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck foram acusados por cometerem 21 assassinatos e Alexander Hanzha, um terceiro cúmplice, foi acusado de dois assaltos a mão armada que ocorreram antes dos assassinatos. Em 11 de fevereiro de 2009, os três foram declarados culpados. Suprunyuck e Sayenko estão em prisão perpétua e Hanzha recebeu 9 anos de prisão. Os advogados de Suprunyuck e Sayenko declararam que recorrerão às acusações.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

THUG BEHRAM: O maior serial killer de todos os tempos!


O maior assassino do mundo e da história respondia ao nome de Thug Behram (ou Buhram). Um indiano que estrangulou 931 pessoas entre 1790 e 1830. Behram era seguidor do sikhismo ou sijismo, uma religião hindu seguida por 23 milhões de pessoas no mundo que se desenvolveu durante o conflito entre o islã e o hinduísmo e que combina o monoteísmo muçulmano com tradição indiana.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Movimento Pela Restauração dos Dez Mandamentos de Deus


Inferno na igreja

Centenas de fiéis morrem carbonizados na sede de uma seita que esperava o fim do mundo seitas apocalípticas são uma praga que espalha drama e tragédia por onde passa. Elas seduzem gente nas mais diferentes regiões do planeta, independentemente de cultura, ideologia ou condição sócio-econômica. Países tão contrastantes como Suíça e Guiana ou Estados Unidos e Vietnã já viveram a trágica experiência de ver fiéis ser levados ao suicídio coletivo por igrejas que pregavam a iminência do fim do mundo. Agora foi a vez de Uganda, uma das mais pobres nações do continente africano, ter seu dia de horror. Na sexta-feira 17, depois de rezar e dançar por duas horas seguidas num templo localizado em Kanungu, uma aldeia a 360 quilômetros da capital, Kampala, os seguidores do Movimento pela Restauração dos Dez Mandamentos morreram dentro do prédio incendiado. Só dois ou três cadáveres puderam ser identificados. Os restantes transformaram-se numa massa irreconhecível de destroços carbonizados. Contados ao menos 330 corpos, as estimativas indicavam que o número poderia chegar a 600 mortos. A primeira hipótese para explicar a tragédia apontava para um suicídio coletivo. Mas as investigações realizadas durante a semana não descartam a possibilidade de os fiéis terem sido vítimas de um plano macabro.

sábado, 9 de novembro de 2013

Os mistérios do caso Elisa Lam

Gente, continuem curtindo nossa página no Facebook CLICANDO AQUI. Logo terão maiores informações sobre os sorteios. 

Todos que estão pedindo parceria, vão entrar na nossa aba de parceiros. Mas preciso de paciência pra eu conseguir arrumar tudo. 

Elisa Lam
Agora vamos ao caso que anda invadindo o Facebook atrás de respostas. 
Há mistérios que são tão assustadores e estranhos que eles surpreendem a mente por dias. O caso de Elisa Lam é um deles. Em fevereiro de 2013, esta estudante de 21 anos de idade, de Vancouver, no Canadá, foi encontrada morta dentro do tanque de água no último andar do Cecil Hotel, em Los Angeles. O Departamento de Los Angeles classificou a morte como um "acidente devido a afogamento" e disse que nenhum vestígio de drogas ou álcool foram encontrados durante a autópsia. No entanto, há muito mais nessa história do que aquilo que está implícito nos relatórios policiais. A primeira evidência que precisa ser considerada é uma gravação de vigilância do elevador que registrou o comportamento de Elisa alguns momentos antes de perder a sua vida.

O vídeo de quatro minutos postado no YouTube mostra Elisa pressionando todos os botões do elevador e esperando que ele se mova. Vendo que as portas do elevador não estavam se fechando, ela começa a se comportar de modo extremamente bizarro. 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rama Davidiano


Os adeptos do Ramo Davidiano, liderado desde 1984 por David Koresh, um apóstata da Igreja Adventista do Sétimo Dia – assim como o imigrante búlgaro Victor Houteff, fundador da seita em 1943 – que se auto-intitulava o “Novo Cristo” e misturava sexo e revolução política, estocavam centenas de armas e quatro toneladas de munição – grande parte adquirida ilegalmente – no Rancho do Apocalipse, no Monte Carmel, em Waco, Texas, sudoeste dos Estados Unidos, na expectativa de que seriam atacados pelas “forças do demônio”. Foi isso que serviu de justificativa para uma ação do governo contra a seita, a despeito de o FBI já ter recebido denúncias de que Koresh proibia as crianças de freqüentarem a escola e as submetia a abusos físicos e sexuais.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ordem do Templo Solar!

O Ocidente tem assistido ao surgimento de muitas Ordens pseudo-iniciáticas desde o último século que se pretendem herdeiras de Movimentos autênticos do Esoterismo Ocidental. O grande perigo é que a desinformação e a credibilidade cega podem levar seus adeptos a um caminho sem volta, ou até mesmo a um caminho que não leva a lugar algum, o que é muito comum na maioria das vezes. Vejamos o caso da Ordem do Templo Solar, uma Ordem neo-templária e seus fundadores são Joseph (Joe) Di Mambro (ex-A.M.O.R.C.) e Luc Jouret que morreram em assassinatos rituais em 1994.
A Ordem do Templo Solar, previa um “apocalipse” e dizia que apenas uma “elite” sobreviveria, sendo transportada para a estrela Sírius.
Em outubro de 1994, quarenta e oito membros morreram em três suicídios grupais, aparentemente coordenados pelas lideranças. Muitos foram envenenados ou atingidos por armas de fogo. Quatorze meses depois, os corpos carbonizados de treze adultos e três crianças foram encontrados numa floresta francesa, dispostos no chão em forma de estrela. A polícia informou que a maioria havia sido drogada ou alvejada com projéteis na cabeça. Dois homens, tidos como os prováveis assassinos, se suicidaram com tiros de pistola. Outros cinco morreram no Canadá em 1997

domingo, 3 de novembro de 2013

Uma canção para morrer...

O compositor Rezso Seress
Vamos falar de uma música que ceifou várias vidas, conhecida como "Gloomy Sunday", traduzido "Domingo Sombrio".

Em Dezembro de 1932 um homem húngaro de nome Reszo Seress estava tentando se sobressair na vida como músico em Paris mas continuava miserável, todas suas composições falhavam em impressionar os produtores da música de França mas Seress continuava na busca de seu grande sonho.

Ele estava determinado a tornar-se um compositor internacional de sucesso. Sua namorada tinha discussões constantes com ele pela sua instabilidade e ambição na vida. Ela dizia nele para arranjar um emprego a tempo inteiro (das nove ás cinco), mas Seress era incompreendido, ele dizia nela ou tornar-se ia músico ou arranjava um outro hobbie e mais nada.

Houve um dia que as coisas ficaram bastante agitada. Seress e sua noiva tiveram uma discussão pesada acerca da sua vida fracassada como compositor, e o casal separou-se após trocarem-se palavras árduas.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Crianças diabólicas!

Sakakibara Seito - 14 anos

Não corra com a tesoura em mãos...

Com menos de 14 anos de idade,elas tiraram vidas sem pena. Muitas de suas vitimas eram ainda mais jovens.