quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Dupla demoníaca - Charles Ng e Leonard Lake


 livro de Joseph Harrington sobte os crimes




Em 1986 um hippie agia estranho em uma loja comum, os funcionários pensavam que ele estava tentando roubar um forno e a policia foi chamada.
Após apresentar documentos falsos e ser constato que andava em uma vã provavelmente roubada ele foi levado até delegacia para questionamento. Para o choque dos policiais o homem pediu papel e caneta para escrever um bilhete para sua mulher e logo em seguida engoliu duas pilulas de cianeto, espumando pela boa e sofrendo convulsões foi levado as pressas para um pronto socorro. Ele sofreu danos cerebrais imediatamente e ficou internado em estado critico.











O bilhete que escreveu antes de tomar o veneno dizia o seguinte: "O nome do meu amigo asiático é Charles Chitat Nh; chitat se pronuncia Cheeta, e Ng pronuncia-se Ing. Meu verdadeiro nome é Leonard Lake.!

Depois de coletar inúmeros documentos de pessoas desaparecidas dentro do carro os investigadores fora até a residencia de Leonard, uma cabana humilde e coberta com manchas de sangue no teto e na roupa de cama. Do lado de fora da casa um detetive encontrou um incinerador com paredes a prova de fogo capaz de aguentar altíssimas temperaturas. Ng havia fugido no dia anterior usando o nome de Mike Kimoto. 

Havia um bunker suspeito ao lado da casa, ele havia sido limpo com água sanitária em ao seu redor, ao entraram os policiais notaram ferramentas manchadas de sangue e presas em uma parede muito suspeita de comprensado. A parede era na verdade uma porta secreta que levava a um quarto lá dentro foram encontrados armamentos pesados de uso militar, uniformes, livros sobre a produção de explosivos e um pequena janela a prova de som.

Leonard Lake
Em baixo da cama estava o diário de Leonard.  O conteúdo parecia o de um livro de horror, diziam em detalhes como a dupla selecionava, estuprava e matava suas vitimas. Lake acreditava que guerras nucleares iriam acabar com a Terra e que cabia a ele com suas escravas sequestradas populacionar o novo mundo. Não demorou para que os detetives encontrassem outro quarto secreto, ela minusculo e continha uma cama estreita, um baheiro químico uma jarra de água e buracos nas paredes para que as vitimas pudessem ser observadas da pequena janela a prova de som que foi construída com um botão para que os homens pudessem ouvir as vitimas quando desejassem. Nessa altura das investigações Leonard já apresentava morte cerebral. Enquanto isso o caso se tornara um circo de horrores com as evidencias sugerindo múltiplos raptos, estupros, assassinatos e os principais suspeitos um morto e o outro foragido.

Esses são os videos encontrados pela policia no bunker, estão em inglês mas são difíceis de ver a´te para quem não entende 


Ao todo foram encontrados os corpos de sete homens, tres mulheres, dois beber e mais 20 kilos de fragmento de ossos, as evidencias sugerem que 25 pessoas foram mortas por essa dupla. Como muitos corpos foram incinerados, esquartejados e espalhados pela propriedade a identificação de todos tornou-se impossível, as vitimas identificadas são 12 incluindo a família vizinha com seu bebe de 1 ano.

Charles
Charles Ng foi capturado pouco tempo depois no canada, cometendo furto, onde eles não extraditam criminosos quando sabem que podem pegar a pena de morte nos estados unidos. Um homem que cumpriu pena com Ng anos antes, disse a repórteres que havia se comunicado com ele variaz vezes, nessas conversas teria pedido conselho sobre como se livrar dos corpos de suas vitimas e descreveu várias "performances". Chegou a relatar como certa vez criou um jogo onde soltava sua vitima e a caçava pela propriedade como um animal até mata-la.

Depois de duzias de apelações o governo canadense concordou em extraditar o criminoso. Os procedimentos criminais de seu processo foram os mais caros da historia americana.
Ele foi condenado a morte mas continua recorrendo e gastando o dinheiro publico, afirma que Lake matou sozinho e que a pena de morte é muito pesada.
Esse é um dos crimes mais documentados da história, crueldade invasiva de mentes diabólicas