quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O "bom" irmão: Isiah Fowler



Quem não conhece a historia do bom irmão? Filho mais velho amado, homem, orgulho do papai. Número um da casa... Mas ai ele ganha uma irmãzinha fofa que todo mundo parece gostar mais e vocês sabem, psicopatas não sabem brincar... Esse conto de terror da vida real aconteceu em 2013, espero que gostem.

Em 27 de abril de 2013, a policia californiana recebeu uma ligação de um garoto super perturbado. Era o menino de 12 anos Isiah Fowler. Ele contou aos policiais alarmados que estava sozinho em casa com sua irmã de 8 anos Leila Fowler quando um intruso com longos cabelos grisalhos foi visto na casa...




De acordo com Isiah, ele estava no banheiro quando ouviu uma voz desconhecida dizer "hey! eu sei que você está ai dentro!!" Antes disso ele ouviu sua irmãzinha gritando, ele então saiu do banheiro e viu um homem alto de cabelos grisalhos fugindo da casa.

Leila, de 8 anos

Foi então que ele diz ter descoberto Leila no chão e sangrando muito, ela foi esfaqueada até a morte. Ela foi brutalmente atacada e mantinha mais de 20 facadas pelo seu pequeno corpo, foi um overkill. A familia Fowler se juntou para procurar o homem que havia levado sua garotinha, distribuíram camisetas com fotos de Leila sorridente e falaram  com a mídia implorando para que qualquer pessoa com alguma informação se apresentasse. Isiah  frequentemente estava a frente dessas reuniões repletas de lágrimas. Ele era um irmão amoroso à Leila... Será?

Em poucos dias os investigadores perceberam discrepâncias com o que ele clamava que tinha ocorrido e o que as provas revelavam. Para começar, era evidente que Leila havia sido morta ainda em sua cama beliche mas de alguma forma havia terminado no meio do chão - Não haviam pegadas de sangue, o que significa que ela não andou até lá sozinha. Mais que isso uma faca de carnes foi descoberta ter sido colocada de volta na gaveta da cozinha. A lamina desta faca havia sido entortada e continha traços de sangue humano. Outra inconsistência foi a duração do chamado "ataque" até a hora em que Isiah ligou para policia. 


Quando os investigadores chegaram o corpo de Leila já estava gelado, indicando que seu irmão demorou várias horas para chamar a policia e quando ligou ele não mencionou que Leila havia sido esfaqueada até um minuto e meio de ligação.

Isiah, que negou firmemente ser culpado, foi posto em julgamento pelo assassinato de sua irmã mais nova. Ele recebeu o veredito de culpado e devera ficar em custódia no Centro Correcional de Juventude em Ohio até seus 23 anos (11 anos). Nunca foi oferecido um motivo para o assassinato.