sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Aliens violadores? A abdução de Níara Terela



Oi povo... Quero começar dizendo que eu acredito! Não na historia dessa senhora mas que o universo é grande demais pra só um planeta ser povoado. Se liguem nessa história bizarrissima de uma mulher que diz ter sido abduzida e estuprada na lua!

"Eu fui raptada por aliens repteis que me estupravam todas as noites!" Diz a ex controladora de trafico aéreo Niara Terela Isley que se lembrou do incidente bizarro e chocante sob hipnose




Uma ex trabalhadora da força aérea americana clama ter sido raptada por aliens que pareciam repteis que a estupraram na lua diversas vezes.

Níara conta que foi pega por um "humanoide com uma cauda" e levada a uma base secreta nos lados profundos da lua, enquanto lá, ela diz ter sido forçada a ter relações sexuais com aliens e a levantar caixas.

Srta Isley contou como trabalhou num campo de testes mas disse que não se lembra muito sobre seu tempo lá. Ela afirma que guardas de segurança a estupraram em frente a uma audiência depois de ter sido injetada com uma droga misteriosa no pescoço enquanto em uma camada inferior. E então foi estuprada na lua.

Ela descreveu as chocantes e bizarras séries de acontecimentos enquanto estava sob hipnose. Em entrevistas gravadas diz ter sido levada ao espaço de 8 a 10 vezes durante muitos meses quando tinha 25 anos.

Ela diz que o alienígenas a colocaram para trabalhar tendo que controlar maquinário pesado e escavar as partes mais profundas  obscuras da lua. Descrevendo como foi usada para sexo quase todas as noites que estava na lua, diz ter sido passada entre os répteis.



Além disso ela afirma que "alien cinza" estavam presentes ajudando com o trabalho assim como "funcionários" humanos que também eram forçados pelos aliens a fazer seu serviço com a lua. 

Depois das abduções disse que não conseguia se lembrar direito do que havida acontecido, incluindo aspectos do seu trabalho o que a levou a acreditar que haviam apagado sua memória.

Os incidentes pararam em 1980

Ela procurou a hipnose para ajuda-lá com os vãos em sua memória e a ajudou a descobrir mais detalhes sobre o abuso que ela sofreu no espaço. Descrevendo seu sequestrador ela disse; "Era humanoide e ele tinha uma cauda"

Ela disse que ele tinha olhos amarelos com linhas verticais vermelhas como pupilas. 

No "lado escuro da lua havia muito abuso sexual", ela recordou.

Também disse que haviam escavações na lua para expandir uma "base militar" 

Foi lá que ela precisou fazer o trabalho manual que incluía "mover caixas"

A hoje mãe que mora no Colorado, afirmou "A noite não me permitiam dormir e era passada de mãos em mãos para sexo"

"Estava assustada e sabia que tinha que voltar para minha filha então era complacente, eu apenas não queria fazer nada que pudesse provocar minha morte"

Muitas conspirações alienígenas sugerem que o governo americano sabe e coopera com "os cinza" os ajudando a fazer seu trabalho.

Teoristas dizem que é por isso que o governo não investiga as denuncias feitas pelo seus próprios funcionários e antiga staff